segunda-feira, 28 de março de 2011

EDITAL DE CHAMAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO

O Espaço Cultural Semente tem o prazer de convidar produtores e gestores culturais para o edital de ocupação e invasão cultural de sua sede.

Com o objetivo de promover de forma continuada uma programação cultural de qualidade, gerando recursos e viabilizando a manutenção e funcionamento do Espaço, buscamos reunir coletivos de agentes culturais, que poderão usufruir de toda infra estrutura oferecida em nosso espaço: escritório com telefone e computadores, arquibancadas móveis para 120 pessoas, sistema de iluminação (mesa digital) e som, área cênica com dimensões 5m profundidade x 7 largura x 6 m altura com estrutura para acrobacias aéreas para realização de espetáculos de teatro, dança, circo entre outras manifestações artísticas.

Atualmente o Espaço Cultural Semente é sede dos grupos: Cia Berro Dàgua, Família Burg e ParaladosanjoS, que usufruem do espaço cênico para ensaios e montagens cênicas.


Tornamos público este chamamento e pedimos aos interessados que enviem currículo e carta de intenção até o dia 15 de abril para invasaoculturalsemente@gmail.com.

Após análise do material enviado entraremos em contato para possível agendamento de reunião.


O Edital de Chamamento integra o Movimento Invasão Cultural criado pelo Espaço Cultural Semente com intuito de garantir o acesso e a difusão de bens culturais na área de Artes Cênicas na cidade de Campinas, uma vez que os equipamentos públicos para tal fim encontram-se sucateados. Na ausência de uma política pública para a cultura em Campínas a existência de espaços culturais alternativos torna-se ainda mais necessária.


O Espaço Cultural Semente junto ao Levante Cultura luta por uma política cultural para Campinas e também contra medidas de privatização dos serviços públicos da cidade. Acompanhe o Blog do Levante: www.levantecultura.blogger.com.br


Nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,

ECS


www.culturalsemente.com.br

invasaoculturalsemente@gmail.com

19 32032069

19 33263024

Nenhum comentário:

Postar um comentário